Atropelamento grave mobiliza equipes de resgate em Ponta Grossa

Na manhã desta sexta-feira (28), um grave acidente de atropelamento na avenida Dom Pedro II, esquina com a rua Antonio Carlos, na região de Nova Rússia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) em Ponta Grossa. A vítima, um homem de aproximadamente 60 anos, cuja identidade ainda não foi revelada, ficou presa entre os rodados traseiros de um caminhão betoneira e recebeu atendimento imediato no local.

Segundo informações coletadas no local da ocorrência, o motorista do caminhão explicou que estava parado no semáforo e, ao tentar acelerar, foi surpreendido por gritos vindos da parte traseira. Ao verificar, encontrou a vítima já atropelada.

Imagens capturadas no local mostram a gravidade do acidente e o trabalho intenso dos bombeiros para resgatar a vítima. As informações indicam que a condição da vítima é grave. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A avenida Dom Pedro II foi interditada para o atendimento da ocorrência, resultando em congestionamento no trânsito local.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.