ANDRAUS VENCE CASCAVEL E “FOGE” DA ZONA DE REBAIXAMENTO

O time da “Serpente” precisa da reabilitação no jogo de sábado em Ponta Grossa contra o Operário Ferroviário

A vitória de 2×0 do Andraus sobre o Cascavel, em pleno Estádio Olímpico Regional, deixou a equipe de Campo Largo numa posição mais confortável para se manter na Primeira Divisão em 2025. Os dois gols do “Gigante da Pedreira” foram marcados pelo meia Raul. Com o resultado, o Andraus chega a sete pontos, deixa a zona de rebaixamento e passa a ocupar a nona posição. Já a Serpente permanece com onze pontos e cai para a oitava colocação.

Aos 18 minutos Júlio César fez pivô para Raul, que bateu da intermediária e marcou o primeiro gol. A “Serpente” partiu em busca do empate, empurrada pela torcida. Mas num contra-ataque, nos acréscimos da primeira etapa, aos 47 minutos, Raul recebeu de Gabriel Recife e bateu de esquerda, sem defesa para Jean Carlos.

Na etapa final, com o gramado encharcado, o jogo caiu de produção e não houve movimentação do placar. A “Serpente” visita o Operário Ferroviário no sábado, em Vila Oficinas. Enquanto o Andraus recebe o Cianorte, também no sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba.

Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 00:05

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.