AGV Wolves e Melados disputam o título do Municipal de Basquete

Irati é campeã da Bronze com vitória sobre o Fantasma

A rodada de final de semana do Campeonato Municipal de Basquetebol foi realizada no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, com a definição dos finalistas das chaves Ouro e Prata.

Na avaliação do coordenador, professor Luiz Antonio Rodrigues Neto, o Passoka, a grande surpresa do final de semana aconteceu na Ouro, com o até então invicto Drowers Castro caindo diante do estreante AGV Wolves de Guarapuava, por 51×44. O Melados, atual campeão, passou pelo Resenha, por 82×70, e está novamente na decisão.

Pela Chave Prata o Atmos venceu Prudentópolis, por 64×54, enquanto o Viva Mais superou o PG/75s, por 54×48, definindo quem disputa as medalhas de ouro e quem vai lutar pelo terceiro lugar.

O Irati venceu o Fantasma, por 62×61, conquistando o título da Chave Bronze do Campeonato Municipal, com a terceira posição ficando com o Imbituva.

Finais

A rodada decisiva do Municipal de Basquete será disputada dia 20, no Ginásio do CIE Sabará, com esta escala: 13h30 – PG/75s x Prudentópolis (3º Prata); 15h – Viva Mais x Atmos (decisão Prata); 16h30 – Drowers Castro x Resenha (3º Ouro); 18h – Melados x AGB/Wolves (decisão Ouro).

O Campeonato Municipal de Basquetebol tem a promoção da Prefeitura de Ponta Grossa/Secretaria de Esportes, com realização da Aspa e apoio do Colégio Sepam. A segunda etapa da competição começa em agosto e termina em dezembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.