ACGF assegura vaga na Série Ouro do Paranaense Sub-13 Feminino

Princesinas venceram Castro e Cascavel no final de semana

A equipe Sub-13 da Associação Campos Gerais – ACGF conquistou duas importantes vitórias no domingo (7), em Colombo, assegurando a sua vaga na Série Ouro do Campeonato Paranaense Sub-13 de Futsal Feminino.

As princesinas venceram Castro, por 6×0, com gols de Julia, Maysa, Ana (2), Emily e Sabrina. Contra o Stein de Cascavel, repetiu o placar de 6×0, com tentos de Julia, Maysa, Ana (2), Emily e Sabrina.

O técnico Ronaldo Stocco Mendes acredita no crescimento das meninas nas fases decisivas do Estadual, enfrentando as melhores equipes da categoria.

Quarta colocada na chave, a ACGF está no grupo A, ao lado do Por do Sol/Foz do Iguaçu, Quatro Barras e Manoel Ribas, com jogos em Foz do Iguaçu. No grupo B estão Afeto de Toledo, Londrina, Colombo e ADDP/Curitiba. Ainda não estão definidas as datas dos confrontos.
Em 2023, quando a ACGF retomou as atividades do futsal feminino ponta-grossense em competições da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), a equipe sub-13 foi vice-campeã da Liga Curitibana de Futsal. Nesta temporada, além do Sub-13 a ACGF disputa o Estadual no Sub-15 e Sub-17, além de já ter conquistado o título da Liga Sul-Norte Pioneiro nas três categorias e o vice-campeonato dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) representando Ponta Grossa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.