VÍDEO: homem tenta assaltar policial à paisana e é baleado em Matinhos

Um homem tentou assaltar um policial militar à paisana e acabou baleado na noite de sábado (15) em Matinhos, litoral do Paraná. Câmeras de segurança registraram o incidente.

As imagens mostram dois homens com bicicletas parados próximos à calçada, quando o policial passa. Um dos suspeitos se aproxima, aborda o policial, pega seu celular e dá um soco em sua cabeça. O policial se afasta, mas o agressor corre atrás dele. Em seguida, o policial saca a arma e atira, atingindo o suspeito, que cai no chão, enquanto o outro foge de bicicleta.

O suspeito, de 28 anos, foi baleado na clavícula. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao hospital.

O policial permaneceu no local e acionou a Polícia Militar (PM). Ele relatou que o suspeito fez menção de estar armado, mas as equipes encontraram apenas um pedaço de madeira com ele.

“A vítima entregou seu celular, mas o agressor continuou com as agressões físicas. Em legítima defesa, o policial militar efetuou disparos que atingiram um dos assaltantes”, informou a PM em nota.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Matinhos. Confira no link abaixo:

https://twitter.com/pgemdestaque/status/1802713516501066186

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.