VÁGNER DEVE ESTREAR NO GOL DO OPERÁRIO CONTRA O NOVORIZONTINO SEGUNDA-FEIRA
Com incômodo no ombro Elias deve ser poupado e Vágner tem a 1ª oportunidade de jogar
O jogo entre Operário Ferroviário e Novorizontino, programado para a segunda-feira (23), às 20h30, no Estádio Germano Kruger, marca a estreia de Alex de Souza no comando técnico do “Fantasma”, que precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com 14 pontos, o alvinegro ocupa o 15º lugar e está sendo ameaçado pelo Botafogo, que venceu a Chapecoense na sexta-feira, somando 13 pontos.
E Alex pode ficar sem o seu goleiro titular, Elias, destaque do Operário na conquista do Campeonato Paranaense, que está com um incômodo no ombro e deve ser poupado, abrindo espaço para outra estreia, do goleiro Vágner, que chegou em abril e desde então vem sendo o reserva imediato. A outra opção é Lucas Wingert, que depois de longa recuperação de contusão, foi para o banco no jogo contra o Athletic. A informação é do repórter Anderson Lima, da Rádio Clube Pontagrossense.
O paranaense Vágner Silva, de 38 anos, surgiu nas categorias de base do Athletico, passou por Ituano e Desportivo Brasil, mas fez carreira na Europa, jogando pelo Estoril (Portugal), Mouscron (Bélgica), Boavista (Portugal), Qarabag (Azerbaijão), Nacional e Torreense, ambos clubes portugueses. Esta experiência pode ser importante para superar a falta de ritmo de jogo num momento tão importante para o “Fantasma” de Vila Oficinas.
📷@André Jonsson
Publicado em 21 de junho de 2025 às 15:59
O Alex foi excelente jogador, mas como técnico não serviu nem para as categorias de base. Tem tudo para continuar dando errado. Aliás, o problema maior não era o técnico, todavia os boleiros que jogam quando querem,
Obrigado Giocondo pelo comentário, o Pivetti ficou sem ambiente com o elenco e o Alex é uma aposta, sim, mas conhece o ambiente do futebol e precisa ser provado no dia-a-dia. Foi contratado e agora é esperar pelos resultados. Abraço!!!