TRÊS ADOLESCENTES AGRIDEM MOTORISTA DE APP E SÃO APREENDIDAS EM PONTA GROSSA

Adolescentes acusaram o motorista de assédio e iniciaram uma agressão física, utilizando socos, chutes e até mesmo uma pedra, quebrando o para-brisa do veículo.

Ponta Grossa- Na madrugada, uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no centro da cidade. Ao chegarem no local, os agentes encontraram três adolescentes agredindo um motorista de aplicativo.

Segundo o relato da vítima, A.J.F., ele havia pegado uma corrida na rua Bonifácio Vilela e ao chegar ao destino, na rua Cel. Cláudio, as adolescentes o acusaram de assédio e iniciaram uma agressão física, utilizando socos, chutes e até mesmo uma pedra, quebrando o para-brisa do veículo. As agressoras, identificadas como K.P.L (16 anos), K.PL (18 anos) e D.S.R (16 anos), se declararam integrantes de uma facção criminosa e resistiram à abordagem dos agentes.

Durante a abordagem, a menor D.S.R passou mal e precisou ser encaminhada à UPA Santana, assim como o motorista de aplicativo, que também sofreu ferimentos. A testemunha, Dona L.S.R, irmã de D.S.R, negou as acusações contra o motorista e relatou ter presenciado toda a agressão.

Em busca pessoal nas adolescentes, foi encontrado um cartão de crédito da vítima na bolsa de K.P.L. Diante dos fatos, as três adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima e a testemunha. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

A ocorrência demonstra a necessidade de combater a violência urbana e a importância da atuação da Guarda Municipal em situações de conflito.

✍ Redação 🚔 Guarda Municipal de Ponta Grossa

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.