TIO É PRESO APÓS AGREDIR SOBRINHA E AMEAÇAR QUEIMAR CASA

A vítima afirmou ter perdido a audição no ouvido agredido e relatou que o tio teria avançado contra ela, sendo contido por outros familiares

Ponta Grossa – Um homem foi preso no Jardim Carvalho, após agredir a própria sobrinha e proferir ameaças de morte contra ela.

Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, J.R.P., que relatou ter sido agredida com um tapa no ouvido esquerdo por seu tio, C.C.S., após uma discussão.

A vítima afirmou ter perdido a audição no ouvido agredido e relatou que o tio teria avançado contra ela, sendo contido por outros familiares. Além da agressão física, a vítima alegou que seu tio proferiu ameaças, dizendo que “pipocaria” a casa dela caso ela chamasse a polícia.

Questionado sobre as acusações, o suspeito negou ter agredido a sobrinha e feito as ameaças. No entanto, ele confirmou possuir uma arma de fogo registrada em sua residência, que não é o mesmo local onde ocorreu a agressão. O suspeito afirmou que a arma estava guardada em um cofre, pois ele é um colecionador.

Diante da denúncia da vítima e da gravidade das acusações, os guardas deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.

✍ Redação 🚔 Guarda Municipal Ponta Grossa

Publicado em 30 de setembro de 2024 às 08:27

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.