Time Sassá vence o Jogo das Estrelas com a princesina Manuela Rios

Armadora ponta-grossense marcou 2 pontos, conseguiu duas assistências e um rebote

As principais atletas da LBF Caixa 2024 participaram nesta quinta-feira (30) do Jogo das Estrelas, com o Time Sassá vencendo o Time Érika, por 71×56. Principal destaque do Ponta Grossa/Curso ASB na competição nacional, a armadora Manuela Rios jogou no Time Sassá, assinalando 2 pontos, conseguindo 2 rebotes e 1 assistência, nos 19 minutos que permaneceu em quadra.

Convocada para o Desafio Rainha da Quadra Mídia Hype como representante princesina Júlia Letty enfrentou Nazinha, do Unimed Campinas, na disputa um contra um. A princesina esteve à frente do placar na maior parte do tempo do tempo, mas levou azar nos momentos decisivos, caindo por 5×3.

Como curiosidade a comandante do time vencedor, Sassá Gonçalves, que hoje defende o Sampaio Correa, já atuou por Ponta Grossa em 2019, conquistando os títulos do Campeonato Paranaense e dos Jogos Abertos do Paraná.

Nos 30 anos da conquista do título do Campeonato Mundial de 1994, completados no próximo dia 12 de junho, o evento reuniu as atletas que fizeram história na Austrália e que foram homenageadas pouco antes da bola subir. Os uniformes dos dois times reproduziram os mantos amarelo e azul que marcaram a conquista histórica, com a numeração das atletas tendo a ordem utilizada no Mundial, de 4 a 15.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.