SUSPEITO DE HOMICÍDIO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CASTRO

O suspeito foi atingido por disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Castro – O homem suspeito de assassinar Evandro Silva, de 32 anos, no último domingo (22), foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23). A ação policial ocorreu por volta das 16h45, na Rua Cubatão, na Vila Jeová.

O rapaz era procurado pela polícia desde o homicídio de Evandro, ocorrido na Rua Teófilo Condessa Villela. Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram até o local após receberem denúncias sobre o paradeiro do suspeito.

Ao perceber a presença da polícia, ele reagiu à abordagem, iniciando um confronto . O suspeito foi atingido por disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime

No domingo (22), Evandro Silva foi encontrado esfaqueado na região do tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde não resistiu aos ferimentos.

Investigação em andamento

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação para o homicídio. Veja a notícia do homicídio: https://pontagrossaemdestaque.com.br/segundo-homicidio-em-menos-de-48-horas-em-castro-vitima-foi-golpeada-no-torax-e-sepultamento-acontece-nesta-terca-24/

Fonte: Pm / P1 News

Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 18:14

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.