“Será nos próximos dias”, diz Elisangela Pedroso sobre anúncio do pré-candidato à vice em Carambeí

No início da semana, a prefeita municipal de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), declarou que, “nos próximos dias”, fará o anúncio do candidato a vice-prefeito da chapa comandada por ela. A declaração foi dada durante entrevista ao portal FC Notícias, na noite da última segunda-feira (24). Os nomes cotados são Fabrício Machadelly, Luiz Carlos Pestana, Dr. Otávio, e ainda um agricultor, cuja identidade ainda não foi revelada.

Durante a entrevista, Elisangela diz ser questionada sobre o nome escolhido em várias ocasiões. “Me perguntam todos os dias, várias vezes ao dia. Quando fiz o lançamento da minha pré-candidatura, eu disse que o meu vice seria avaliado por pesquisas e também por integrantes do meu grupo político. Essa foi a minha forma de trabalhar durante todo o meu mandato. O anúncio do vice também será dessa forma. Eu tive uma reunião com vereadores da base e nos próximos dias faremos o anúncio”, afirmou a prefeita.

A escolha do candidato a vice-prefeito está sendo conduzida com base em pesquisas e consultas aos integrantes do grupo político de Elisangela Pedroso, de acordo com a própria prefeita e também interlocutores do Poder Executivo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.