Reunião no Operário deve definir dispensas e novas contratações de jogadores
O técnico Rafael Guanaes definirá, com a diretoria do Operário, alterações no grupo de jogadores para a Série B e Copa do Brasil.
Uma reunião marcada para o final da tarde desta segunda feira (01), a Diretoria do Operário Ferroviário e a Comissão Técnica, estarão reunidos para analisar uma série de avaliações feitas ao longo do Campeonato Paranaense, podem decidir pela dispensa e liberações de alguns jogadores do elenco Alvinegro, bem com a contratação de reforços.
Não existem informações oficiais, mas existem comentários de que alguns jogadores que foram pouco aproveitados podem deixar o Operário já nesta semana.
Arthur Neves por problemas extra campo não fica no Operário. Nomes como João Denoni, Pedrinho, Rodriguinho, Felipe Tontini, Borech, Erick Bessa e Felipe Garcia, não devem permanecer no Operário para o restante da temporada, e ainda outros nomes podem surgir como prováveis dispensáveis.
Estes desligamentos de atletas neste momento, está atrelada a decisão do Grupo Gestor em enxugar o elenco que hoje conta com 40 jogadores, bem como a disposição da direção de trazer três ou quatro reforços pontuais para as disputas da Série B que tem início marcado para o próximo dia 20.
O Operário estreia contra o Avaí no estádio Germano Kruger ainda sem o dia e horário definidos.
- Diomar Guimarães, colunista do Operário.
Publicado em 1 de abril de 2024 às 10:34