RESISTÊNCIA À PRISÃO: HOMEM É CONTIDO COM DISPARO DE TASER EM CUMPRIMENTO DE MANDADO

Mesmo após ser atingido pelo disparo do taser, J. tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais

Ponta Grossa – Uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão no bairro Boa Vista terminou em confusão na noite de Natal. A equipe GAT Fox da Guarda Municipal, solicitada por um agente de polícia judiciária, se deparou com um cenário de tensão ao tentar prender um indivíduo identificado apenas como J.

De acordo com o relato policial, o homem resistiu à prisão, proferindo palavras de baixo calão contra os agentes e adotando um comportamento agressivo. Diante da resistência, os policiais foram obrigados a utilizar um equipamento menos letal, a pistola de eletrocondutividade (taser), para conter o suspeito.

Mesmo após ser atingido pelo disparo do taser, J. tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais. O homem foi preso, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi encaminhado à UPA Santana para avaliação médica. Após receber alta, foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da ocorrência e as motivações do suspeito para resistir à prisão.

Fonte: Gm

Publicado em 26 de dezembro de 2024 às 05:06

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.