Rangel diz que candidatura de Ratinho Júnior à presidência em 2026 é bastante viável

Marcelo Rangel acredita no crescimento do nome de Ratinho Júnior para presidente.

O deputado estadual e secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Governo do Paraná, Marcelo Rangel, disse, durante o programa Nilson de Oliveira, na Rádio Mundi FM, na manhã desta terça-feira, dia 14, que uma possível candidato do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior a Presidência da República em 2026, “é algo bem viável”.

De acordo com o secretário, “o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, está tendo problemas administrativos e financeiros em seu estado, e, devido uma crítica ao povo do Nordeste, tempos atrás, ficou com a popularidade bem baixa naquela região do país, portanto dificilmente terá condições, via pesquisas eleitorais, de ser candidato da direita em 2026”.

Com relação ao governador paulista Tarcísio de Freitas, Rangel acredita que também terá desgastes: “este problema da falta de energia e a ligação bem próxima do Tarcísio com o ex-presidente Bolsonaro, atrapalha o governador de São Paulo no Nordeste”.

“O que vemos é que Ratinho Júnior tem sido reconhecido como uma dos melhores governadores do Brasil, pela sua administração séria e correta, assim como pelo fato de evitar entrar em confusões e atritos, sempre pregando a conversa, o diálogo e o entendimento”, destacou Rangel.

Além disto, o ex-prefeito disse que, mesmo sendo de direita, Ratinho Júnior, assim como o pai apresentador Ratinho, tem grande admiração por boa parte do povo nordestino, mesmo aqueles que são de esquerda”.

“O Governador Ratinho fez muito pelo Paraná e ainda fará bastante…endireitou o Paraná e agora vamos endireitar o Brasil!”, exclamou Rangel.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, é um dos virtuais candidatos mais citados com a possibilidade de ser apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2026, desde que o TSE declarou a inexigibilidade do ex-presidente.

  • da redação.

Publicado em 14 de novembro de 2023 às 18:18

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.