Prudentópolis: mãe e filho são baleados dentro de casa; adolescente morre e mãe falece no hospital

Na manhã de domingo (24), uma tragédia abalou a Vila Das Flores, em Prudentópolis. Mãe e filho foram baleados dentro de sua residência. O adolescente Zidane Ferreira da Rocha, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua mãe, Solange Ferreira da Rocha, de 50 anos, foi socorrida e transferida para a UTI de um hospital em Guarapuava, onde veio a falecer na manhã desta segunda-feira (25).

Zidane foi atingido por disparos de arma de fogo no peito e na cabeça, enquanto Solange foi atingida por vários disparos e, de acordo com informações preliminares, também por golpe de faca. O adolescente está sendo velado na Capela Municipal em Prudentópolis e será transladado para o município de Reserva, onde será sepultado.

O corpo de Solange foi recolhido pelo IML de Guarapuava e deverá ser liberado para o velório na tarde de hoje. O local, horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados. A Polícia Civil de Prudentópolis está investigando o caso e até o presente momento ninguém foi preso.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.