PRESO EM PONTAL DO PARANÁ SUSPEITO DE TENTAR MATAR COMPANHEIRA E ESTUPRAR ENTEADA DE 11 ANOS
Na residência estava também a filha da vítima, que teria sido forçada a usar drogas, agredida e estuprada pelo autor
PALMEIRA, PR – A Polícia Civil de Palmeira prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), em Pontal do Paraná, litoral do estado, um homem de 35 anos, identificado como T.J.M., investigado por uma série de crimes graves.
Ele é suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, de 35 anos, que permanece internada em estado grave na UTI de Ponta Grossa, além de estupro de vulnerável, lesão corporal e fornecimento de drogas à enteada, de apenas 11 anos.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na madrugada de sexta (12) para sábado (13), quando o suspeito utilizou um martelo e uma faca para tentar matar a companheira. Na residência estava também a filha da vítima, que teria sido forçada a usar drogas, agredida e estuprada pelo autor.
Após o crime, o homem fugiu para a Colônia Witmarsum, em Palmeira, seguiu para São José dos Pinhais e depois para o litoral, onde foi capturado por equipes da 40ª DRP de Palmeira, com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal de São José dos Pinhais.
O investigado havia se desfeito do celular para dificultar sua localização, mas foi localizado e preso preventivamente, após manifestação favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.
Ele será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Pc
Publicado em 17 de setembro de 2025 às 16:00