Prefeitura recebe área do Iapar para uso da comunidade da Vila Jamil

Barracão será entregue em comodato à Associação de Moradores

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Ponta Grossa recebeu área do antigo Iapar para uso da comunidade da Vila Jamil. O Instituto Rural do Paraná, que era responsável pelo local, fez a entrega do imóvel com instalações, com um pavilhão que será usado pela associação de moradores.

A prefeita Elizabeth Schmidt esteve no evento de entrega e demonstrou satisfação de beneficiar a comunidade com o local. “A entrega desse espaço, que já existe há 41 anos, simboliza muito mais do que apenas um prédio. Este pavilhão representa a união, a esperança e o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de uma comunidade toda”, frisa a prefeita.

O local que foi passado para a Prefeitura deverá regularizar em comodato e, em breve, será entregue à Associação dos Moradores da Vila Jamil. Na ocasião também houve a entrega de Moção de Aplauso para a diretoria da entidade e munícipes de destaque da região.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná, Natalino Avance de Souza, o diretor de Gestão de Negócios do IDR-PR, Altair Sebastião (representando o diretor-presidente do Instituto, Richard Golba), o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Izaltino Cordeiro, o Procurador Geral do Município, Gustavo da Matta, a secretária Municipal de Administração, Cliciane Garczarek, o deputado estadual Moacyr Fadel e vereadores de Ponta Grossa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.