Prefeitura chama 165 profissionais para trabalhar na Rede Municipal de Ensino

Professores, escriturários e assistentes de educação deverão se apresentar segunda-feira no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou nesta semana um conjunto de editais de convocação que somam 165 vagas de trabalho na Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa. São 133 convocações para professores aprovados no Teste Seletivo 001/2024, realizado em abril deste ano, além de 32 chamados para professores efetivos, em concursos diversos.

Pelo Teste Seletivo estão sendo chamados professores de Educação Física (15), professores 20 horas (50) e 40 horas (68), incluindo afrodescendentes e PCDs, para substituição de profissionais em licença. Nos demais concursos, estão sendo chamados escriturários e assistentes de educação (23), além de professores 20h e 40 horas (09). Todas as convocações estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no ícone Concursos – os classificados devem selecionar o edital do concurso prestado para verificar se o nome está listado entre os convocados.

Todos deverão se apresentar no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães, ao lado da Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Guimarães, na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, às 9 horas. A ausência dos convocados implicará em perda da vaga.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.