PRECISANDO VENCER OPERÁRIO ENFRENTA O AMAZONAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Texto de Diomar Guimarães, colunista do Operário Ferroviário no Ponta Grossa em Destaque

O Operário Ferroviário volta a campo na noite desta segunda-feira (3), no Germano Kruger para enfrentar o Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 21 horas.
A vitória é o único resultado que interessa. O Operário não vence há mais de um mês e neste período marcou apenas um gol em seis jogos.
No jogo desta noite, o Operário precisa voltar a vencer, sob pena de cair mais ainda na classificação.
A pressão é muito grande e a semana foi muito tensa.
A tendência é de que o time sofra modificações em nome de jogadores, bem como na forma de jogar.
Um esquema com dois volantes, dois meias e dois atacantes não está descartado.
Rodrigo Lindoso (foto) volta à equipe depois de cumprir suspensão automática na derrota contra o Coritiba. Índio ou Jacy, Pedro Lucas e Cassio Gabriel podem formar o meio-campo ao lado de Rodrigo Lindoso, com Maxwell e Daniel Lima compondo o ataque.
No setor defensivo, Sávio, vetado pelo departamento médico, não joga. Santiago deve ser seu substituto. Rafael Santos Joseph William Machado e Pará deve ser o sistema defensivo alvinegro.
Mas tudo está no terreno das especulações. A semana foi pautada pelo silêncio e não há nada de concreto em relação ao time que inicia o jogo contra o Amazonas, que vem a Ponta Grossa buscando vencer e ultrapassar o Operário na tábua de classificação.
Em entrevista concedida a Rádio Clube Pontagrossense na manhã de sábado, o Presidente do Grupo Gestor Álvaro Góes não descartou a possibilidade de, caso o resultado não for o de vitória, que pode haver troca no comando técnico.
Uma reunião na manhã deste domingo (3), deve ter definido algumas saídas de jogadores que não estão sendo aproveitados.
Álvaro afirmou também que dois jogadores estão na mira do Operário e devem ser anunciados a qualquer momento
Para o jogo desta noite o árbitro será de Bruno Motta Corrêa (RJ), os assistentes serão também do Rio de Janeiro, Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Thayse Marques Fonseca.
Arbitragem de Vídeo Daiane Muniz (FIFA SP).

1 comentário em “PRECISANDO VENCER OPERÁRIO ENFRENTA O AMAZONAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

  1. DIOMAR É O CARA DE SEMPRE. – ACHO QUE PASSOU DA HORA DE TROCAR NOSSO TREINADOR. SE NÃO MUDAR O SISTEMA DE JOGO ( QUE ALÍAS TODOS OS ADVERSÁRIOS JÁ CONHECEM ) NÃO ADIANTA TRAZER OUTROS ATLETAS. DE QQ FORMA ESTAMOS NA TORCIDA. HOJE A VITÓRIA É UMA OBRIGAÇÃO INEGOCÍAVEL.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.