Ponta Grossa conquista três vagas nas semifinais da fase Regional dos Jojups

O futsal feminino e o voleibol masculino e feminino voltam para Prudentópolis em junho

Contando com as equipes femininas do futsal, voleibol e basquetebol, além do futsal e voleibol no masculino, Ponta Grossa esteve presente na primeira etapa da fase regional da 36ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), que aconteceu em Prudentópolis no último final de semana.

O futsal feminino, sob comando do técnico Diogo Augusto, conquistou três vitórias: na sexta-feira (24) sobre Imbaú, por 9×1; no sábado (25) superou Jaboti, por 5×4; e no domingo (26) derrotou Teixeira Soares, por 3×1.

A equipe de voleibol feminino, sob comando do técnico João Aplewicz, somou duas vitórias e uma derrota nesta primeira etapa: na sexta-feira, diante de Tomazina, sofreu derrota por 2 sets a 1; no sábado venceu o time de Carambeí por 2 sets a zero; e no domingo a vitória veio em cima da equipe de Ipiranga por 2 sets a zero.

O time de voleibol masculino, do técnico Carlos Augusto Cutrim, não conheceu a derrota nesta primeira etapa, vencendo no sábado Ipiranga por 2 sets a zero; e no domingo derrotou Porto Amazonas, também por dois sets a zero.

O basquete feminino, comandado pelo técnico Wilson Junior, sofreu duas derrotas no confronto direto com Castro e não avança para a próxima fase. Na sexta-feira, o placar final ficou em 51×42; já no sábado, num jogo foi mais acirrado, as castrenses venceram por 42×41.

No futsal masculino, os representantes de Ponta Grossa tiveram uma vitória e uma derrota nesta primeira etapa e também não garantiram vaga para a semifinal da fase regional. Sob comando do técnico Rafael Dimbarre, os ponta-grossenses venceram no sábado São José da Boa Vista, por 6×2; mas no domingo, diante de Carambeí, foram superados por 1×0.

Avançam para as semifinais, segunda etapa da fase regional, as duas equipes de voleibol e o futsal feminino. Os jogos acontecerão entre os dias 6 e 9 de junho, novamente na cidade de Prudentópolis.

A delegação da cidade contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que dispôs transporte, motoristas, chefe de delegação e assessoria de comunicação durante toda a competição.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.