Ponta Grossa Basquete/ASB recebe São José em confronto decisivo para os playoffs

Após duas vitórias em três jogos as princesinas têm mais um desafio nesta terça-feira (7) no “Borell”. Foto: João Vitor Rezende Borba/LDPG

Em ascensão e com possibilidades reais de alcançar os playoffs da Liga Nacional de Basquetebol Feminino (LBF) o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB enfrenta o Pontz São José nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Borell du Vernay. Um jogo fundamental para o quinteto comandado por Milos Alexander diante de um adversário direto na luta pela vaga. A presença da torcida é fundamental, com portões abertos para o público.

As princesinas têm duas vitórias, enquanto o São José soma quatro, mas vem de derrota para o Catanduva (78×52), adversário que Ponta Grossa venceu há duas semanas (64×59). Mesmo na derrota para o Santo André (85×79) as ponta-grossenses mostraram competitividade, cedendo o resultado apenas no minuto final. A armadora Julia Letty foi cestinha do time, com 25 pontos, acertando cinco de oito bolas de três pontos. Em toda a temporada o aproveitamento de Letty é de 42% em tentativas para três pontos.

O Ponta Grossa Basquete é um projeto da Liga Desportiva de Ponta Grossa e conta com o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes. A equipe também tem o apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Clínica Ponta-grossense de Fraturas, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.