POLICIAL MILITAR DE FOLGA SALVA BEBÊ DE 14 DIAS QUE SE AFOGAVA

Imediatamente, o socorro médico foi acionado e o bebê foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu os cuidados necessários

Ponta Grossa – Um final feliz marcou a noite de sexta-feira (27) em Ponta Grossa, graças à rápida ação de um policial militar. Na Rua Enfermeiro Paulino, no bairro Uvaranas, um bebê de apenas 14 dias se afogou e teve sua vida salva graças à aplicação da manobra de Heimlich por um policial que estava de folga.

Por volta das 23h11, o policial militar, que reside nas proximidades, ouviu os gritos de socorro de seus vizinhos. Ao chegar ao local, encontrou um casal desesperado com o bebê desacordado em seus braços. Sem hesitar, o policial realizou a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros utilizada para desobstruir as vias aéreas, e conseguiu desobstruir as vias respiratórias do bebê.

Imediatamente, o socorro médico foi acionado e o bebê foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu os cuidados necessários. A rápida intervenção do policial militar foi fundamental para salvar a vida da criança.

Fonte: Pm

Publicado em 28 de dezembro de 2024 às 09:24

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.