Polícia prende suspeito de roubo em panificadora do Centro de PG

A Polícia Civil do 02º Distrito de Ponta Grossa elucidou o roubo ocorrido em uma padaria do centro da cidade, no domingo do último dia 14. Dois indivíduos ameaçaram uma das funcionárias do estabelecimento com uma arma de fogo e subtraíram valores dos caixas. Um dos autores, de 21 anos, foi capturado na última terça-feira (23), após investigações e confirmação de informações anônimas da população e colaboração da Guarda Municipal.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, obteve a decretação da prisão preventiva dos envolvidos, com deferimento pelo Poder Judiciário. O homem de 21 anos confessou a autoria do crime durante seu interrogatório e está detido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Contudo, o segundo autor, identificado como José Josney Nascimento Antunes, permanece foragido. A Polícia Civil solicita a colaboração da população para sua localização, garantindo anonimato. Denúncias sobre o paradeiro do foragido podem ser encaminhadas através do WhatsApp do 02º Distrito Policial: (42) 3219-2766.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.