POLÍCIA PRENDE EX-COMPANHEIRA POR HOMICÍDIO EM PONTA GROSSA

Vítima teria procurado a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento, mas foi surpreendida com disparos de arma de fogo

Ponta Grossa– A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje, uma operação que resultou na prisão de uma mulher suspeita de matar o ex-companheiro, Leonardo Vitor Lima da Rocha. O crime ocorreu no dia 08 de junho, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Leonardo foi baleado e, após dois dias de luta pela vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Segundo as investigações, a vítima teria procurado a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento, mas foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, a polícia encontrou uma arma de fogo, que pode ter sido utilizada no crime, além de drogas e materiais relacionados ao tráfico.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil segue investigando o caso. Delegado Luis Gustavo Timossi dá mais detalhes:

Matéria: Redação Fonte: Polícia Civil

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.