Polícia divulga retrato falado de suspeito de tentativa de estupro na UEPG

A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa divulgou, nesta quarta-feira (8), o retrato falado do suspeito de tentativa de estupro dentro da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Campus de Uvaranas, crime registrado na última segunda-feira (6).

Segundo a delegada Cláudia Kruger, a vítima prestou depoimento onde relatou que o agressor portava uma faca, chegando a encostar a arma no seu pescoço. O suspeito também tirou o casaco e a blusa da vítima. A mulher também apresentou diversas lesões corporais e encaminhada para exames periciais.

A Polícia solicita ajuda da comunidade com informações para identificação do agressor. Considerando todos os atos praticados pelo agressor, o inquérito policial foi instaurado na Delegacia da Mulher pela pratica do crime de estupro.

Tentativa de estupro na UEPG

A tentativa de estupro ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (6), quando a mulher foi surpreendida perto do Bloco G do Campus da UEPG. A vítima relatou que o agressor a ameaçou com um faca.

Segundo depoimento, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda de outros alunos da universidade.

A Polícia Militar ainda afirmou que irá ampliar a cobertura de policiamento pelo Campus e continuar as diligências para localizar o suspeito.

Canais de atendimento UEPG

Há canais e projetos que buscam acolher e encaminhar denúncias de assédio e violências na UEPG.

Núcleo Maria da Penha (Numape): 42 98881-0663.
Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (Neddij): (42) 3220-3448 e (42) 2102-8942
Canal de Escuta Gênero e Diversidades, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae): 42 3220-3237
Vigilância da UEPG: (42) 99912 0004.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.