Polícia Civil tem vídeo que mostra cenas do assassinato brutal ocorrido no Vendrami
Suspeito procura uma corda para arrastar o corpo da vítima. Cenas chocantes de mais um feminicídio ocorrido em Ponta Grossa.
A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou nesta segunda-feira (26) imagens de um vídeo gravado por uma câmera de segurança, e que deve elucidar um brutal assassinato ocorrido neste domingo na Vila Vendrami em Ponta Grossa.
No vídeo o suspeito do assassinato aparece arrastando o corpo de Maria Silmara Bonete, de 40 anos, depois de sufocar e golpear a vítima com uma faca. As cenas mostram o suspeito procurando uma corda, depois que acha, arrasta o corpo até o quintal, onde pretendia enterrar o corpo da vítima.
Avisados por familiares da vítima, de que Maria Bonete deveria estar na casa com o suspeito, policiais militares chegaram no momento em que homem tentava ocultar o cadáver.
O homem de 48 anos foi detido e encaminhado para o Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça, após conclusão do inquérito policial e manifestação do Ministério Público.
O portal Ponta Grossa Em Destaque não mostrará nem mesmo parte das cenas chocantes do vídeo em respeito aos familiares da vítima.
Maria Silmara Bonete tinha 40 anos e morava em Carambeí. Ela tinha namorado o suspeito e depois terminou relacionamento com ele. No último sábado, ela foi vista com ele em uma boate em Ponta Grossa. Depois disto, amigas e familiares não conseguiram mais contato com a vítima e acionaram a polícia.
Infelizmente não foi possível salvar a vida de Maria Silmara. Mas, o suspeito, detido, vai responder pelo brutal crime que cometeu, mostrando no vídeo, que estava calmo e sabia muito bem a atrocidade que estava cometendo.
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 20:37