POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO DUPLO NO BAIRRO BOA VISTA

Delegado: Timosi
Ponta Grossa – Na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, prendeu o segundo suspeito de participação no assassinato de Delamar do Rocio Correia dos Santos e sua filha Kauane Damaris Santos Antunes, ocorrido no dia 21 de janeiro de 2025.
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e disparos
O crime aconteceu na região conhecida como Los Angeles, no bairro Boa Vista. As vítimas foram surpreendidas em sua residência durante a madrugada e brutalmente assassinadas por dois indivíduos. As investigações apontaram que Delamar e Kauane tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e disparos. Testemunhas relataram ter visto um homem nas proximidades da casa próximo ao horário do crime. Com base nas características fornecidas, a PM realizou diligências e prendeu o primeiro suspeito em flagrante.
Durante a perícia na casa das vítimas, foram encontradas 97 gramas de substância análoga ao crack.
Segundo o Delegado Luís Gustavo Timossi, as investigações estão se encaminhando para a fase final. Com a prisão dos dois suspeitos, o principal objetivo da polícia é compreender a motivação do crime.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em esclarecer crimes violentos e garantir justiça para as vítimas e suas famílias.
Fonte: Polícia Civil de Ponta Grossa.
Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 09:21