POLICIA CIVIL EM CONJUNTO COM PM/PR, PM/SP E GUARDA, PRENDEM LATROCIDA EM FLAGRANTE DELITO

A vítima foi atingida no tórax, próximo ao coração

SENGÉS, PR – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé-SP, prendeu um homem de 30 anos em flagrante delito pelo crime de tentativa de latrocínio, ocorrido em Sengés, nesta quarta-feira dia 04 de Junho de 2025, por volta das 05 hs. O autor desferiu um disparo de arma de fogo, calibre .38, no peito de um frentista de um Posto de Gasolina situado na Rodovia PR 151, km 276, sendo que a vítima foi socorrida em estado grave, passou por cirurgia e não corre mais risco de morte. Nada foi levado da empresa.


A prisão do autor aconteceu na cidade de Itararé-SP, distante doze quilômetros da cidade de Sengés-PR. O autor é suspeito de ter cometido roubo contra o mesmo posto de gasolina na cidade de Sengés ocorrido em data de 15 de Abril de 2025, na ocasião com um comparsa, ambos armados, e naquele crime foi roubada a quantia de quinhentos reais em dinheiro.


Conforme o delegado da PCPR Isaias Fernandes, o crime aconteceu durante a madrugada da presente data e, diante da reação da vítima, o suspeito efetuou um disparo com uma arma de fogo do tipo garrucha, que possui capacidade para apenas um tiro. 


A vítima foi atingida no tórax, próximo ao coração, e encaminhada a um hospital em Sorocaba (SP), onde passou por cirurgia e está fora de risco de morte.


“O homem foi localizado no município de Itararé (SP), ainda com as roupas utilizadas no crime. Ele também foi reconhecido como o autor de outro roubo ao mesmo estabelecimento comercial, ocorrido em 15 de abril deste ano, ocasião em que foi levado o valor de R$ 500”, explica.


A arma utilizada não foi apreendida. O suspeito confessou a prática do latrocínio, foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para apurar os fatos por completo.


DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: Policia Civil

Publicado em 4 de junho de 2025 às 18:40

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.