POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ (PCPR) CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Após a efetivação das prisões, os capturados foram imediatamente encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça

ARAPOTI, PR – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), atuando por meio da Delegacia de Arapoti, realizou uma operação bem-sucedida na tarde desta quarta-feira, dia 29 de outubro de 2025, que resultou na prisão de dois homens que se encontravam foragidos da Justiça e se escondiam na cidade de Arapoti. As prisões ocorreram em pontos distintos da cidade.

Um dos indivíduos capturados, de 37 anos, era procurado sob um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Jaguariaíva. A condenação era referente a crimes de furto e estelionato. O segundo foragido, de 57 anos, detido na mesma tarde possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, também emitido pela Vara Criminal de Jaguariaíva, por ser suspeito da prática do grave crime de estupro de vulnerável.

Após a efetivação das prisões, os capturados foram imediatamente encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

O delegado John Élber dos Santos, titular da Delegacia de Arapoti, fez questão de destacar o empenho e o trabalho contínuo da equipe policial na localização e cumprimento de mandados de prisão. “Nos últimos dias foram realizadas várias diligências com o intuito de dar cumprimento a mandados de prisão. Em razão da intensificação dos trabalhos, conseguimos realizar a prisão de dois foragidos”, afirmou o delegado, ressaltando o foco da unidade em manter a ordem e garantir a aplicação da lei.

A autoridade policial aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da participação da comunidade no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia), além da opção de denúncia presencial em qualquer unidade policial.

Fonte: Pc

Publicado em 30 de outubro de 2025 às 09:00

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.