Polícia Civil do Paraná cumpre mandados em Carambeí por homicídio qualificado

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) executou quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em Carambeí. Os alvos são investigados por um homicídio qualificado ocorrido em 15 de maio, no Jardim Bela Vista, quando dois homens encapuzados assassinaram Robson Santos de Souza com vários disparos de arma de fogo.

Detalhes do crime

Três indivíduos chegaram de carro à residência da vítima. Dois deles desceram, entraram na casa e dispararam diversas vezes contra Robson. O motorista permaneceu no veículo, aguardando. Após o crime, todos retornaram ao carro e fugiram, efetuando disparos para o alto.

Prisão dos suspeitos

O primeiro preso, de 21 anos, é suspeito de ser um dos autores dos disparos. O segundo, de 26 anos, é apontado como o mandante do crime e fornecedor das armas utilizadas. Durante as buscas, celulares dos investigados foram apreendidos e serão submetidos à perícia.

Investigações em andamento

Esta é a segunda ação da PCPR para elucidar o crime. Na primeira etapa, em 27 de maio, o motorista do veículo foi preso temporariamente e continua sob custódia. Além dos três indivíduos já detidos, outros dois permanecem foragidos e serão responsabilizados ao final das investigações, conforme informou o delegado Marcondes Ribeiro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.