POLÍCIA CIVIL CAPTURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PONTA GROSSA (VÍDEO)
A polícia ressalta que, desde o início do ano, já foram presas 20 pessoas envolvidas em homicídios
Ponta Grossa- Em operação realizada nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil prendeu temporariamente o homem suspeito de assassinar Junior Cezar Correia Castilho no dia 15 de fevereiro deste ano, na Vila Nova. Vítima acabou sendo assassinada com golpes de chutes e socos, suspeitando-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack.
O suspeito, de 22 anos, foi localizado e preso em sua residência, também na Vila Nova. Segundo a polícia, o homem confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, versão que está sendo investigada.
“Nosso trabalho foi incansável para elucidar esse caso e prender o responsável por essa tragédia. A prisão desse indivíduo é um importante passo para trazer justiça à família da vítima”, afirmou o delegado responsável pela investigação.
A polícia ressalta que, desde o início do ano, já foram presas 20 pessoas envolvidas em homicídios na cidade, demonstrando o compromisso da equipe em combater a violência e garantir a segurança da população.
O caso segue sob investigação e a Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato anonimamente através do disque-denúncia.
✍ Redação 🚔 Policia Civil
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 14:28