Polícia Civil apreende adolescentes por tentativa de homicídio em Carambeí

Jovens de 15 e 16 anos foram encaminhados para o CENSE de Curitiba

Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos por tentativa de homicídio.

A ação ocorreu nesta terça-feira (04) e está relacionada a um incidente ocorrido em 23 de março de 2024, em Carambeí, onde uma vítima de 23 anos foi encontrada desorientada na rua, com ferimentos graves, após uma briga.

A delegada Renata Batista explicou que os dois adolescentes foram identificados como envolvidos no caso. Além disso, o adolescente de 15 anos está sendo investigado por diversos furtos, incluindo o de motocicletas, na cidade de Carambeí.

Considerando a gravidade dos atos infracionais cometidos e a reiteração dos mesmos, foi solicitada a internação provisória, autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã desta terça-feira. Os adolescentes foram encaminhados ao CENSE de Curitiba para cumprimento da medida socioeducativa de internação, ficando à disposição da Justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações, que podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.