PM: IRMÃOS SÃO MORTOS A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM PONTA GROSSA
De acordo com o 1° Batalhão da Polícia Militar do Paraná, os irmãos, naturais de Balsa Nova, aguardavam na fila para descarregar soja
PONTA GROSSA, PR – Dois caminhoneiros, identificados como Gilberto Vasconcelos, de 53 anos, e Josiel Vasconcelos, de 40 anos, foram brutalmente assassinados a facadas na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 6h30, após uma discussão de trânsito em frente à empresa Grupo Rota Certa, na Rua Guilherme Wiecheteck, no Distrito Industrial da cidade.
De acordo com o 1° Batalhão da Polícia Militar do Paraná, os irmãos, naturais de Balsa Nova, aguardavam na fila para descarregar soja quando se desentenderam com outro caminhoneiro, de 41 anos, natural de Minas Gerais. O homem estaria trafegando em sentido contrário e trancando a passagem no pátio da empresa. A discussão entre os motoristas evoluiu rapidamente para agressões físicas, e o autor do crime acabou esfaqueando os dois irmãos, que morreram ainda no local.
O suspeito foi contido, recebeu atendimento médico e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: Pm
Publicado em 25 de abril de 2025 às 09:38