PEDRO VILHENA DEVE SUBSTITUIR BOSCHILIA NO MEIO-CAMPO DO OPERÁRIO

O camisa 10 cumpre suspensão contra o Botafogo em Ribeirão Preto

Sem poder contar com o ‘capitão’ Gabriel Boschilia, que cumpre a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Alex de Souza deverá optar pela entrada de Pedro Vilhena no meio-campo do Operário Ferroviário contra o Botafogo, nesta quinta-feira (18), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O confronto abre a 27ª rodada da Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro.

Vilhena entrou no segundo tempo do jogo com o Cuiabá e mostrou desenvoltura, participou de jogadas no meio-campo e auxiliou o ataque, deixando uma impressão positiva junto à torcida alvinegra. Substituir Boschilia não é tarefa fácil, mas pode ser um trunfo diante de um adversário que tem a vitória como única alternativa.

O “Fantasma” é o 12º colocado, com 35 pontos, enquanto o “Pantera”, com 28 pontos, é o 16º, podendo voltar à zona de rebaixamento se não vencer. No confronto do 1º turno, o Operário venceu por 3×0, com dois gols de Daniel Amorim e um de Allano, que não está mais no clube.

O TIME – Além de Pedro Vilhena, Alex deve escalar Rodrigo Rodrigues no ataque, ao lado de Daniel Amorim. Nas demais posições não haverá mudanças em relação ao empate em 1×1 com o Cuiabá. Assim, o Operário vai a campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Jayme Giraldo e Cristiano; Índio, Neto Paraíba, Juan Zuluaga e Pedro Vilhena; Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim.

Publicado em 17 de setembro de 2025 às 21:41

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.