PASSAGEIRA E MOTORISTA DE APLICATIVO ENVOLVIDOS EM CONFUSÃO NA AVENIDA PAULA XAVIER

Chegando lá, a tensão aumentou: a passageira afirmou que, ao questionar o atraso, o motorista teria sido irônico, recusado o transporte e trancado-a no veículo após cancelar a corrida

PONTA GROSSA, PR – Na noite de quinta-feira, 10 de abril de 2025, às 19h20, uma ocorrência tumultuada movimentou a Avenida Paula Xavier, no centro de Ponta Grossa/PR. Equipes da Polícia Militar foram acionadas após um desentendimento entre uma passageira, de 27 anos, usuária de um aplicativo de transporte, e o motorista, de 28 anos.

De acordo com a passageira, a corrida foi solicitada normalmente, mas o atraso do motorista, apesar do aplicativo indicar proximidade, gerou desconforto. Após trocas de mensagens, ela foi orientada a se dirigir até um posto de combustíveis próximo. Chegando lá, a tensão aumentou: a passageira afirmou que, ao questionar o atraso, o motorista teria sido irônico, recusado o transporte e trancado-a no veículo após cancelar a corrida. Tentando sair, a passageira quebrou o vidro, sofrendo ferimentos leves. A situação piorou quando ela começou a gravar os acontecimentos, alegando que foi empurrada, teve seu celular quebrado e, em reação, atirou uma pedra contra o carro. Ela também afirmou ter sido alvo de discriminação religiosa.

Por outro lado, o motorista apresentou uma versão diferente, alegando que estava no posto devido ao pagamento de um abastecimento quando aceitou a corrida. Ao ser abordado pela passageira, relatou que sofreu ofensas verbais e decidiu cancelar a corrida. O motorista afirmou que foi agredido fisicamente e teve o carro apedrejado. Ele também revelou ter jogado o celular da passageira no chão, alegando estar sendo gravado.

A equipe do SAMU foi acionada e realizou atendimentos no local, sem necessidade de encaminhamento hospitalar. Ambas as partes foram conduzidas à 13ª SDP para prestar esclarecimentos.

Fonte: Pm

Publicado em 11 de abril de 2025 às 14:27

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.