PACIENTE É VÍTIMA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE AMBULÂNCIA

A vítima afirmou ter entrado em pânico diante da situação

IRATI, PR – Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada (data não informada) para averiguar uma denúncia de importunação sexual ocorrida no interior de uma ambulância que realizava o transporte de pacientes da cidade de Irati até Campo Largo.

Ao chegarem ao local, os agentes fizeram contato com o condutor da ambulância, que informou ter transportado apenas dois pacientes no veículo durante o trajeto. A suposta vítima, uma das pacientes, relatou que, desde as 5h da manhã, seguia viagem ao lado de outro paciente, momento em que ele teria começado a praticar gestos obscenos, manuseando o órgão genital de forma ostensiva, em uma posição que não permitia a visualização do motorista.

A vítima afirmou ter entrado em pânico diante da situação. Ao chegar ao destino, o condutor percebeu que ela estava abalada e com os olhos marejados. Ao ser questionada, a paciente relatou o ocorrido e pediu ajuda, dirigindo-se à cabine da ambulância.

Diante da denúncia, os agentes da Guarda Municipal encaminharam o suspeito até a Delegacia de Polícia de Campo Largo, onde ele ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Irati, informa que todas as providências legais estão sendo tomadas para apurar e punir o lamentável caso de obscenidade e importunação Sexual ocorrido nesta Quarta 28/05.

O autor foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo, por intermédio e iniciativa da Segurança Pública de Irati

Reforçamos que a vítima está recebendo acolhimento e apoio, por meio da Patrulha Maria da Penha e da nossa Guarda Municipal.

Informações e Imagem GMCL
Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Publicado em 29 de maio de 2025 às 19:04

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.