Operário vence Ituano e mantém 100% na Série B

FANTASMA FEZ DOIS JOGOS E SEIS PONTOS NA COMPETIÇÃO.

O Operário Ferroviário jogando em Itu na noite desta sexta feira contra o Ituano, venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Ronaldo e Ronald um em cada tempo do jogo.

O Operário fez um bom primeiro tempo, controlou o jogo e marcou o gol que lhe deu a vantagem na primeira etapa. Jogada pela esquerda de Felipe Augusto que finalizou mas a bola acabou parando nos pés de Ronaldo que tirou em cima do zagueiro adversário batendo no canto oposto do goleiro Jeferson Paulino.

O treinador Alberto Valentim abriu mão do esquema 3-5-2 ainda no primeiro tempo trocando o zagueiro Marcel pelo atacante Vinícius Paiva, passando a atuar no 4-3-3.

No intervalo colocou o lateral Léo Oliveira no lugar do também lateral Léo Duarte e tirou o volante Miquéias para colocar o meia atacante Leozinho.

As mudanças melhoraram o time do interior Paulista que passou a jogar mais no campo do Operário, mas as mudanças que Rafael Guanaes fez, surtiram efeito positivo e em um contra ataque fatal no final do jogo o Operário marcou o segundo gol com Ronald matando o jogo.

Foi a segunda vitória do Operário na Série B, resultado que deixa o Operário entre os primeiros colocados da competição.

A partir de agora o Operário vira a chave e foca o jogo da próxima terça feira (30) válido pela ida da Copa do Brasil no Germano Kruger.

O próximo jogo pela Série B será no próximo sábado (04) em Goiânia onde enfrenta o Vila Nova GO
O Operário formou com Rafael Santos, Pacheco, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito, Índio, Rodrigo Lindoso (Jacy), Vinícius Diniz (Cássio Gabriel), Marcelo Cirino ( Ronald), Ronaldo (Daniel Lima) e Felipe Augusto ( Maxwell).

O Ituano foi a campo com Jeferson Paulino, Léo Duarte (Léo Oliveira), Walber, Marcel (Vinícius Paiva), Claudinho, Eduardo Diniz, Miquéias (Lipe Cadoi), Rodrigo (Leozinho), Salatiel (Zé Eduardo), Person e Bruno Xavier.

Arbitragem de Bruno Nogueira Prado (BA), Daniela Coutinho Pinto (BA) e Schumacher Marques Gomes (BA) foram os assistêntes. Vayran da Silva Rosa foi o árbitro de vídeo.

  • Diomar Guimarães, colunista do Operário.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.