OPERÁRIO VENCE GOIÁS E VOLTA AO G4
Fantasma se impõe em campo e alcança os 25 pontos na quarta posição da Série B/Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque
Jogando na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Germano Kruger, o Operário Ferroviário venceu o Goiás por 2×0. Os gols foram marcados por Rodrigo Rodrigues, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Maxwell aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Operário volta a figurar no grupo de classificação, agora em quarto lugar.
Assim o Operário voltou a vencer no campeonato após duas derrotas e um empate, ganhando quatro posições na tabela de classificação. O público que compareceu ao Germano Kruger vibrou muito com a vitória alvinegra. Aplaudiu o time ao final do jogo. Foram 3894 pagantes e um público total de 4084 pessoas. A renda foi de R$ 59.060,00.
O Operário foi a campo com Rafael Santos; Santiago, Joseph, Alemão e Pará (Lucas Hipólito); Jacy (Índio), Neto Paraíba (Vinícius Diniz) e Marco Antônio (Gui Azevedo); Ronald (Guilherme Pira), Rodrigo Rodrigues e Maxwell. Técnico – Rafael Guanaes.
O Goiás utilizou Tadeu; Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Edson Felipe (Juninho), Rafael Gava (Luiz Henrique), Thiago Galhardo e Wellington Matheus (Paulo Baya); Edu Jr. (Régis) e Rildo (Matheus Gonçalves). Técnico – Márcio Zanardi.
Arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (CE).
Os assistentes foram Renan Aguiar da Costa (CE) e Zaqueu Eleutério Linhares (CE).
VAR – Thiago Duarte Peixoto (SP).
O Operário volta a campo na próxima terça-feira (22), contra o Novorizontino, também no Germano Kruger.
Publicado em 18 de julho de 2024 às 04:50