OPERÁRIO TEM PEDRO VILHENA E RODRIGO RODRIGUES CONTRA O BOTAFOGO
O técnico Alex de Souza confirmou a equipe com a volta de Zuluaga e Rodrigo Rodrigues
Com objetivos diferentes na Série ‘B’, Botafogo e Operário Ferroviário se enfrentam neste início de noite de quinta-feira (18), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. De um lado o “Pantera” precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. No outro, o “Fantasma” busca os três pontos para se aproximar do G4, entre os clubes que pleiteiam a elite do futebol nacional em 2026.
O técnico Alex de Souza divulgou o time titular com uma mudança no meio-campo. Pedro Vilhena substitui Gabriel Boschilia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque Rodrigo Rodrigues será o parceiro de Daniel Amorim, que espera repetir o desempenho do primeiro turno, quando marcou dois gols na vitória de 3×0 do Operário em Vila Oficinas.
Assim, o “Fantasma” vai a campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Jayme Giraldo e Cristiano; Índio, Neto Paraíba, Juan Zuluaga e Pedro Vilhena; Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim.
BOTAFOGO – Sem poder contar com Léo Gamalho, Alisson Cassiano e Gustavo Bochecha,lesionados, e suspenso Leandro Maciel, o técnico Allan Aal tem como reforço Wesley Dias e Jhony Douglas, que voltam de suspensão. O “Pantera” está definido com: Victor Souza; Wallison, Edson, Carlos Eduardo e Gabriel Risso; Wesley Dias, Gabriel Bispo e Marquinho; Gabriel Barros, Ronie Carrillo e Jefferson Nem.
ARBITRAGEM – Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM). VAR – Daniel Victor Costa Silva (MG).
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 18:10