Operário tem jogo difícil contra o Novorizontino
Rodrigo Rodrigues é trunfo no ataque alvinegro/Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque
O Operário Ferroviário volta a campo às 19 horas da noite desta terça-feira(23), no Germano Kruger, para enfrentar o bom time do Novorizontino.
A vitória vai significar o retorno do alvinegro à zona de classificação. Mais do que isso, a equipe vai se afastar das equipes da parte de baixo da tabela, que também estão próximas, dado o equilíbrio do campeonato.
O jogo é muito difícil. O time do interior paulista, em 11 jogos perdeu apenas um, e seus pricipais resultados foram conquistados fora de casa, como as vitórias contra Sport e Avaí.
Integrante do G4, o Novorizontino chega a Ponta Grossa para buscar no mínimo um empate, resultado que vai manter o time de Eduardo Baptista, mesmo com um jogo a mais, à frente do Operário.
O Operário terá que fazer um jogo muito bom para superar o Tigre Paulista. Vai precisar de uma intensidade forte e uma transição rápida da defesa para o ataque, com velocidade pelos lados do campo, que devem ter Ronald e Maxell, que tiveram ótimas atuações na vitória contra o Goiás.
Rodrigo Rodrigues (foto) se houve muito bem atuando como centroavante e deve ser mantido na função. É um jogador finalizador, pisa na área e arremata sempre em direção ao gol. A volta de Pedro Lucas como homem de armação também é aguardada, formando um meio-campo ao lado de Índio e Jacy. No setor defensivo a notícia trazida pelo repórter Dudu Guimarães da Rádio Clube 94.1, é de que William Machado está recuperado e está à disposição do treinador Rafael Guanaes.
Sem dúvida o Operário vai a campo com um time muito forte para buscar a vitória que será muito importante na busca pelo primeiro objetivo que é a manutenção da equipe na Série B 2025.
Expectativa de um grande jogo. O torcedor precisa comparecer e ser o décimo segundo jogador alvinegro.
Abraço a todos!
Publicado em 23 de julho de 2024 às 11:00