OPERÁRIO ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O MARINGÁ

O técnico Bruno Pivetti realiza o último treinamento antes de definir a equipe titular
Com todos os jogos programados para as 16 horas, termina no sábado (14) a fase de classificação do Campeonato Paranaense 2025. Jogando no Estádio Germano Kruger, o Operário Ferroviário recebe o Maringá e precisa da vitória para assegurar o seu lugar entre os quatro melhores times, assegurando o direito de atuar em casa o jogo que define a vaga nas semifinais.
A grande atuação no empate com o Coritiba em 1×1, na terça-feira, aumenta a confiança da torcida na vitória, mesmo enfrentando um adversário de qualidade, atual vice-campeão estadual. O técnico Bruno Pivetti não terá o zagueiro Joseph, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o colombiano Jorge Giraldo é dúvida, com Ryan Santos que vem da equipe sub-20 podendo a fazer a sua estreia entre os titulares.
No meio-campo Jacy está recuperado da indisposição que forçou a sua saída ainda no primeiro tempo contra o Coritiba, e vai formar a dupla de volantes com Índio. E Rodrigo Rodrigues deve aparecer no ataque, ele que marcou o golaço que garantiu o empate em 1×1 no “Alto da Glória”.
A formação titular será divulgada apenas nos vestiários, sábado, às 17 horas, mas é provável que o “Fantasma” entre em campo com: Elias; Thales Oleques (Diogo Mateus), Allan Godói, Jorge Giraldo (Ryan Santos) e Gabriel Feliciano; Jacy, Índio, Gabriel Boschilia e Jean Lucas; Rodrigo Rodrigues e Kleiton (FOTO).
MARINGÁ – Comandado por Jorge Castilho o Maringá vem a Ponta Grossa também de olho no G4. Hoje o time é o sexto colocado, com 16 pontos, e pode até trocar de posição com o Operário, que é o terceiro, com 19. Atual vice-campeão estadual, o “Dogão” interrompeu uma série de insucessos e venceu em casa o Azuriz, por 3×0, com gols de Cristovam, Bruno Cheron e Tito.
Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 23:26