OPERÁRIO PERDE EM FLORIANÓPOLIS E SAI DO GRUPO DOS 10 MELHORES DA SÉRIE ‘B’

“Fantasma” melhorou no segundo tempo com Marcos Paulo e Ademilson mas não conseguiu o empate

A fase não é boa para o Operário Ferroviário, que nesta quarta-feira (16) foi derrotado por 1×0 pelo Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, caindo para o 12º lugar, com 3 pontos, mas podendo ser ultrapassado por mais equipes até o final desta terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.

O primeiro tempo foi dominado pelo Avaí. O único gol do jogo surgiu do cruzamento de Marcos Vinicius pela direita, com o lateral Cléber subindo mais que Thales Oleques e cabeceando para vencer Elias, aos 41 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Bruno Pivetti promoveu a estreia do ponta-esquerda Marcos Paulo, que entrou no lugar de Rodrigo Rodrigues, com Diogo Mateus entrando na vaga de Thales Oleques na lateral-direita. O “Fantasma” equilibrou as ações e foi atrás do empate, mas encontrou a defesa catarinense bem postada.

Depois entraram Gabriel Feliciano e Jacy, saindo Cristiano e Neto Paraíba, contundido. A outra estreia do “Fantasma” aconteceu aos 22 minutos, com Ademilson substituindo Daniel Amorim.

PAYSANDU – Após duas derrotas o Operário volta a campo no sábado (19), às 19 horas, no Estádio Germano Kruger, para enfrentar o “lanterna” Paysandu, que tem apenas 1 ponto. Certamente acontecerão mudanças no time que iniciou a partida. Ademilson e Marcos Paulo entraram bem e mostraram que podem ser titulares. Jacy, recuperado, pode reassumir a cabeça-de-área, enquanto o zagueiro Marinho e o lateral Jefferson ainda esperam uma oportunidade para jogar.

Publicado em 16 de abril de 2025 às 23:33

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.