OPERÁRIO JOGA SUAS ÚLTIMAS FICHAS CONTRA O MIRASSOL EM VILA OFICINAS

“Fantasma” conta com o apoio da sua torcida para vencer mais um adversário do G4 nesta reta final da Série ‘B’

Abrindo a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, o Operário Ferroviário recebe o Mirassol nesta sexta-feira (15), às 16 horas, no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas. O “Fantasma” joga as suas últimas fichas para continuar brigando por uma vaga no G4, que vai definir os clubes promovidos para a elite do certame nacional em 2015.

Com 56 pontos o alvinegro ponta-grossense ocupa a 7ª posição, enquanto o Girassol já tem 63 divide a vice-liderança com o Novorizontino. A vitória é importante para as duas equipes, mas o Operário não depende apenas do seu resultado, precisa dos 3 pontos e ainda torce por derrotas do Ceará e do Sport, que já alcançaram os 60 pontos.

A situação do Mirassol é mais tranquila, precisando de uma vitória nas duas últimas rodadas para aparecer pela primeira vez na Série ‘A’, mas o empate não deixa de ser interessante, desde que Ceará e Sport não vençam os seus jogos.

OPERÁRIO – Embalado pelas vitórias sobre o Sport (2×1) e o Novorizontino (1×0), o técnico Rafael Guanaes (foto) deve manter a base que vem atuando, mas a escalação oficial sai apenas uma hora antes do início da partida.

Na defesa, destaque das últimas rodadas, devem atuar Rafael Santos no gol, Thales Oleques pela lateral-direita, com Willian Machado e Joseph no miolo de zaga, enquanto Pará e Gabriel Feliciano disputam a vaga pela lateral-esquerda.

Para a posição de volante o técnico tem duas opções, Jacy é mais marcador, enquanto Rodrigo Lindoso tem mais experiência e pode municiar os meias Vinícius Diniz e Gabriel Boschilia, titulares inquestionáveis.

O ataque deve ter Rodrigo Rodrigues e Ronald, com Daniel Lima podendo aparecer na vaga de Ronaldo. Nathan Fogaça, que marcou o gol da vitória sobre o Novorizontino é o talismã para a segunda etapa.

MIRASSOL – O empate sem gols com o Avaí não estava nos planos do técnico Mozart, mas o time depende apenas dos seus resultados para subir e vem a Ponta Grossa determinado a repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu por 1×0.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO: Rafael Santos; Thales Oleques, Joseph, Willian Machado e Pará (Gabriel Feliciano); Rodrigo Lindoso (Jacy), Vinícius Diniz e Gabriel Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Daniel Lima (Ronaldo). Técnico: Rafael Guanaes.
MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Iury Castilho, Dellatorre e Fernandinho. Técnico: Mozart.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Lucas Costa Modesto e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Publicado em 14 de novembro de 2024 às 22:13

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.