OPERÁRIO FEZ ÚLTIMO TREINO PARA PEGAR O MIRASSOL

O vencedor estará no G4 do Brasileiro da Série B/Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

O Operário Ferroviário fez, no CT do Mirassol, o último treinamento para o jogo deste sábado, às 17 horas contra o Mirassol. As duas equipes têm os mesmos 26 pontos na tabela de classificação, com o Mirassol sendo o quinto colocado porque supera o Operário no critério saldo de gols. O jogo está sendo aguardado com muita expectativa, pois o vencedor entra na Zona de Classificação da Série B.

No treinamento desta tarde, o treinador Rafael Guanaes fez os últimos ajustes para montar a equipe. Ele não poderá contar com o atacante Maxwell, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, a opção é Filipe Claudino, que enfim pode ter a oportunidade de iniciar o jogo. Felipe Augusto, recuperado de contusão, viajou e deve ser escalado pelo lado direito do ataque alvinegro. Rodrigo Rodrigues desta vez deve ser recuado para o setor de armação, enquanto Ronaldo deve voltar ao time para ocupar a posição de comandante de ataque. Neto Paraíba e Vinícius Diniz, que retorna de suspensão, brigam pela posição de segundo volante. Joseph e Alemão também lutam por uma vaga no lado direito da defesa alvinegra.

Com isso o time deve ir a campo com Rafael Santos (foto); Santiago, Alemão (Joseph), William Machado e Pará; Jacy, Neto Paraíba (Vinícius Diniz) e Rodrigo Rodrigues; Felipe Augusto, Ronaldo e Filipe Claudino.

O Mirassol, que empatou em casa com o Avaí, vai buscar a vitória. E tem a grande oportunidade de vencer e ocupar uma das posições do G4. A princípio o técnico Mozart não tem problemas para escalar o time, mas deve alterar o meio-campo. Está avaliando o momento dos jogadores que vai utilizar no setor, tanto técnico como emocional. A escalação só será divulgada uma hora antes da partida.

Mozart declarou em entrevista coletiva que prevê um jogo tenso, com as duas equipes buscando o mesmo objetivo. Será um jogo de poucas oportunidades e por isso temos que ser cirúrgicos para vencer, declarou o treinador do Mirassol.

A arbitragem será de Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO).

Assistente 1 – Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).

Assistente 2 – Joverton Wesley de Souza Lima (RO).

VAR – Rodrigo Nunes de Sá (RJ) ( VAR FIFA).

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.