Operário embarca para Curitiba acreditando na classificação

Jogadores e comissão técnica do Fantasma estão acreditando na virada para chegar à final. (Foto: Divulgação OFEC).

O Operário Ferroviário embarcou nesta terça feira para capital do estado onde enfrenta o Athletico PR na Arena da Baixada, jogo marcado para as 20 horas de amanhã (quarta-feira) na Ligga Arena, em Curitiba.
Apesar da desvantagem, o elenco alvinegro viajou confiante, acreditando que pode reverter a vantagem que é do Athletico PR. Vitória do rubro negro em Ponta Grossa por 2×1.

Para conquistar a vaga o Fantasma precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A vitória alvinegra por 1×0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado o Athletico se classifica.

Para o jogo de amanhã o técnico Rafael Guanaes tem todo o elenco a disposição. Apenas Marco Antônio ainda está entregue ao Departamento Médico e Jacy suspenso pelo terceiro cartão amarelo estão fora do jogo.

O time que inicia deve ter Vinícius Diniz na vaga de Jacy e na armação uma dúvida entre Neto Paraíba que vem atuando e Cássio Gabriel que retorna de contusão. Não está descartada no entanto uma linha com quatro jogadores no meio campo o que mudaria o esquema tático para o 4-4-2.
Aí Índio, Vinícius Diniz, Neto Paraíba e Cássio Gabriel formariam o meio campo com Felipe Augusto e Ronaldo na frente.

Diante disso o provável Operário para iniciar o jogo será, Rafael Santos, Sávio, Joseph, William Machado e Pará, Índio, Vinícius Diniz e Neto Paraíba( Cássio Gabriel), Maxell (Cássio Gabriel), Ronaldo e Felipe Augusto.

O jogo terá arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior que terá como assistentes Leandro Paulo Glucoski e Andrey Luís de Freitas. Árbitro de Vídeo será Rodolpho Toski Marques.

Quem se classificar neste jogo, enfrenta o Maringá na final. O time do Norte do Estado empatou em 0x0 com o Coritiba, e como havia vencido o primeiro jogo, conquistou a vaga na final do Estadual.

  • Diomar Guimarães, colunista esportivo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.