OPERÁRIO EM CAXIAS PARA FAZER HISTÓRIA

O empate leva a disputa da vaga para os pênaltis/Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no PG em Destaque

Neste domingo (14), às 11 horas da manhã, em Caxias do Sul, o Operário Ferroviário faz o seu jogo mais importante da temporada.
Operário x Grêmio RS, decidem uma vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, jogo que além de uma vaga entre os 16 clubes do torneio, vai dar ao vencedor um prêmio de R$ 3.400.000,00.
O Operário deixou Ponta Grossa, na quinta-feira (11), chegando à Serra Gaúcha na madrugada de sexta-feira. A equipe descansou pela manhã e à tarde fez um treino leve. Neste sábado pela manhã, a equipe faz o último treinamento visando o jogo decisivo contra o Grêmio, no CT do Juventude.
Pelo que declarou na entrevista coletiva pré-jogo, o técnico Rafael Guanaes deve mexer muito pouco na equipe. Pelas respostas, o time deve manter a forma de jogar, diminuindo os espaços do adversário, imprimindo intensidade forte quando tiver a bola.

A vitória por qualquer placar garante a vaga, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis, pois no primeiro confronto Operário e Grêmio ficaram no 0x0 em Vila Oficinas.
Diante disso, o time que vai a campo deve ter Rafael Santos; Sávio; Joseph, William Machado (foto) e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Ronaldo e Felipe Augusto.
A arbitragem será catarinense, tendo como árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA). Assistente 1 – Thiaggo Americano Labes. Assistente 2 – Henrique Neu Ribeiro. VAR – Daiane Muniz (SP) (FIFA).

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.