Operário e Athletico fazem jogo de ida das semifinais do Estadual neste sábado

Com um Germano Kruger totalmente lotado, Operário x Athletico vão a campo neste sábado às 16 horas para a partida de ida válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

O jogo deverá se disputado debaixo de um forte calor já que a previsão marca para o horário do jogo uma temperatura em torno dos 33 graus.

O Operário Ferroviário vai a campo disposto a quebrar o serviço do rubro negro da Baixada e levar para o jogo de volta na Arena a vantagem que hoje é do Athletico.

Para tanto o treinador Rafael Guanaes deve mandar a campo um onze precavido na defesa mas com muita coragem de vencer o jogo.

Jacy deve voltar ao time titular no lugar de Vinícius Diniz e deixar a proteção a zaga mais forte. A dúvida também está na zaga. Alemão foi muito bem no jogo contra o Azuriz e disputa a posição com Joseph que vem fazendo um ótimo campeonato.

No mais o time é o mesmo que vem atuando nos últimos jogos com Rafael Santos, Sávio, Alemão (Joseph), William Machado e Pará, Jacy, Índio e Neto Paraíba, Felipe Augusto, Ronaldo e Maxell.

Pelo lado Athleticano, o técnico Cuca deve manter o mesmo time que goleou o Londrina por 6×0.

Outro detalhe deste jogo é em relação ao setor defensivo das duas equipes. São as duas melhores defesas do Campeonato. Athletico com seis e Operário com oito gols vazados.

O rubro-negro deverá ter a seguinte formação: Bento, Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Felipinho, Fernandinho, Erick, Zapelli e Cristian, Canobio e Mastriani.

O jogo começa às 16 horas e terá arbitragem de Lucas Paulo Torezin. Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro de vídeo da partida.

  • Diomar Guimarães, colunista de esportes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.