Obras da Sanepar afetarão abastecimento em alguns bairros de Ponta Grossa na terça-feira

A Sanepar informa que, devido à interligação de novos filtros na estação de tratamento de água em Ponta Grossa, programada para terça-feira (25), pode haver desabastecimento ou oscilação de pressão na rede nos seguintes bairros: Ronda, Boa Vista, Los Angeles, Contorno, Chapada, Periquitos, Santa Paula, Nova Rússia. Os serviços iniciam às 14 horas e devem ser concluídos até as 19 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da noite de terça, de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115.

Ao entrar em contato, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.