MULHER EM SITUAÇÃO DE RUA É MORTA A TIRO DE ESPINGARDA DE CHUMBINHO NO CENTRO
A equipe policial encontrou a vítima caída, sem sinais vitais
PONTA GROSSA, PR – Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 9h, uma ocorrência de morte chocou os moradores da Avenida Doutor Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa. Um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar após, segundo ele, encontrar uma mulher de 25 anos, em situação de rua, dormindo no sótão de seu salão de beleza.
Conforme relatado pelo proprietário, a mulher teria invadido o imóvel pelo telhado, o que ficou evidente pelas telhas que foram removidas. Ainda segundo o relato, enquanto aguardava a chegada da PM, a a mulher teria despertado e investido contra ele. Neste momento, o homem efetuou um disparo com uma espingarda de chumbinho calibre 5.5 mm.
A equipe policial encontrou a vítima caída, sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Científica, o IML e a equipe de homicídios também estiveram presentes para os procedimentos legais. O corpo foi recolhido e o autor encaminhado à 4ª Central Regional da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para esclarecimentos.
O caso está sendo investigado como homicídio e deve levantar discussões sobre segurança, situação de rua e uso de armas, mesmo as de pressão, em confrontos urbanos.
Fonte: Pm
Publicado em 4 de agosto de 2025 às 13:57