MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DO CRIME TRÁFICO DE DROGAS

A proprietária do local, uma mulher de 24 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levada à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguarda audiência de custódia

Ponta Grossa – Após receberem informações, via whatsdenúncia, de que uma residência localizada na rua Athayde Grein Taques, no Bairro Boa Vista, seria usada para o preparo e distribuição de drogas para outros pontos de venda conhecidos como “biqueiras”, policiais civis da 13ª SDP e uma equipe do GOC, Grupo de Operações com Cães da GCM, deslocaram até o endereço denunciado a fim de verificar a veracidade de tais informações. Durante as buscas, o cão farejador “Bolt” indicou uma sacola com cerca de 200 gramas de maconha, droga esta que tentou ser ocultada pela proprietária da casa quando da chegada das equipes. No local, foram encontrados vários sacos plásticos com resquícios da droga, o que indica que de fato o local estava sendo usado para o preparo de quantidades maiores da drogas. Acredita-se que a droga apreendia hoje seja apenas resto de um carregamento maior que foi deixado no local. Além das drogas, duas balanças usadas no tráfico foram apreendias.
A proprietária do local, uma mulher de 24 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levada à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguarda audiência de custódia. A suspeita já possui histórico criminal pelo crime de tráfico, associação ao tráfico, lesão corporal dentre outros.

(Denuncie o tráfico de drogas à Policia Civil pelo whatsapp 3219-2780 – sigilo absoluto-).

Fonte: Policia Civil

Publicado em 28 de janeiro de 2025 às 07:04

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.